KUKA Mediateca

Através de imagens de imprensa, vídeos, arquivos de texto e de áudio na nossa Mediateca oferecemos a você uma grande seleção de informações para cada formato de publicação.

Encontre aqui retratos de alta resolução dos nossos diretores Dr. Till Reuter e Peter Mohnen. Além disso, disponibilizamos a você inúmeras apresentações e entrevistas sobre números de negócio, assim como inúmeras imagens de produtos para as suas divulgações.

Peter Mohnen

Diretor de Finanças e Controlling (CFO) da KUKA AG

Baixar foto em formato .zip

Peter Mohnen, CFO da KUKA AG

Imagens de produtos na Mediateca

Informação legal:
Todas as imagens estão protegidas pelos direitos autorais. A KUKA é proprietária de todos os direitos de uso dos arquivos de imagens na área de download. O uso de arquivos de imagens somente pode ocorrer no âmbito aqui liberado, bem como com referência à fonte das imagens "KUKA Aktiengesellschaft". As imagens somente podem ser usadas para fins de imprensa da informação. O uso para fins de propaganda, marketing ou outra forma de uso comercial é proibido. Caso esteja prevista outra utilização, é necessário obter uma autorização prévia da KUKA Aktiengesellschaft.

LBR iiwa

LBR significa "robô de construção leve", iiwa significa "intelligent industrial work assistant". O LBR iiwa redefine as possibilidades da robótica industrial. Pela primeira vez o homem e o robô podem realizar tarefas altamente sensíveis em estreita cooperação. Cercas de proteção são suprimidas, novas áreas de trabalho surgem e o caminho está livre para uma maior rentabilidade e máxima eficiência.

Baixar figuras LBR iiwa como .zip

O LBR iiwa da KUKA é sinônimo de rentabilidade e eficiência.

KMR iiwa

O KMR iiwa é um aprimoramento móvel do LBR iiwa. KMR significa "KUKA Mobile Robotics", e iiwa "intelligent industrial work assistant". O KMR iiwa une as propriedades sensitivas do robô com as vantagens da navegação autônoma. Por isso o KMR iiwa é especialmente apropriado para soluções da Industrie 4.0.

Baixar figuras KMR iiwa como .zip

O KMR iiwa em uso na produção da KUKA.

KUKA flexFELLOW

O KUKA flexFELLOW é uma combinação de plataforma flexível quanto ao local e robô versátil. Graças à sua capacidade de adaptação simples e rápida é possível adaptar funções e fluxos individualmente em poucos minutos. Isso abre caminhos novos e flexíveis no planejamento de instalações para a montagem industrial.

Baixar figuras do KUKA flexFELLOW como .zip

O KUKA flexFELLOW composto de uma plataforma flexível quanto ao local e um robô.

KR 3 AGILUS

O KR 3 AGILUS oferece máximo desempenho e produtividade em espaço extremamente limitado. A sua alta flexibilidade e precisão permitem soluções de automação eficientes para componentes minúsculos. Como o robô mais rápido da sua categoria ele oferece ciclos de produção curtíssimos, aumentando simultaneamente a produção e o retorno de investimento (ROI).

Baixar figuras do KR 3 AGILUS como .zip

O KR 3 AGILUS é perfeitamente apropriado para componentes minúsculos.

LBR Med

O LBR Med é um aprimoramento do LBR iiwa, em especial para a aplicação médica. A tecnologia sensitiva e a colaboração homem-robô segura são as especialidades do LBR Med. Graças à sua precisão e flexibilidade ele é a solução ideal para os desafios do segmento da saúde.

Baixar figuras do LBR Med como .zip

Uma área de aplicação do LBR Med é o exame por ultrassom.

Industrie 4.0

A robótica é um elemento-chave da Industrie 4.0. Além das competências principais existentes na área da mecatrônica e automação, a KUKA oferece as competências tecnológicas apropriadas para realizar soluções de produção inteligentes.

Baixar figuras da Industrie 4.0 como .zip

A KUKA oferece o ambiente perfeito para a realização de sistemas da Industrie 4.0

KUKA Aerospace

Apropriadamente para as necessidades do ramo da indústria aeroespacial, a KUKA fornece um processo de montagem baseado no princípio da linha de montagem. As inovadoras estações de montagem e soluções de transporte de material correspondem aos requisitos da Industrie 4.0 e aumentam a sua eficiência.

Baixar figuras do KUKA Aerospace como .zip

Robô KUKA em ação no segmento Aerospace.