KUKA Mediateca

Através de imagens de imprensa, vídeos, arquivos de texto e de áudio na nossa Mediateca oferecemos a você uma grande seleção de informações para cada formato de publicação.

Encontre aqui retratos de alta resolução dos nossos diretores Dr. Till Reuter e Peter Mohnen. Além disso, disponibilizamos a você inúmeras apresentações e entrevistas sobre números de negócio, assim como inúmeras imagens de produtos para as suas divulgações.

Dr. Till Reuter

Diretor Presidente (CEO) da KUKA AG
Baixar foto em formato .zip
Dr. Till Reuter, CEO da KUKA AG

Peter Mohnen

Diretor de Finanças e Controlling (CFO) da KUKA AG

Baixar foto em formato .zip

Peter Mohnen, CFO da KUKA AG

Imagens de produtos na Mediateca

Informação legal:
Todas as imagens estão protegidas pelos direitos autorais. A KUKA é proprietária de todos os direitos de uso dos arquivos de imagens na área de download. O uso de arquivos de imagens somente pode ocorrer no âmbito aqui liberado, bem como com referência à fonte das imagens "KUKA Aktiengesellschaft". As imagens somente podem ser usadas para fins de imprensa da informação. O uso para fins de propaganda, marketing ou outra forma de uso comercial é proibido. Caso esteja prevista outra utilização, é necessário obter uma autorização prévia da KUKA Aktiengesellschaft.

LBR iiwa

LBR significa "robô de construção leve", iiwa significa "intelligent industrial work assistant". O LBR iiwa redefine as possibilidades da robótica industrial. Pela primeira vez o homem e o robô podem realizar tarefas altamente sensíveis em estreita cooperação. Cercas de proteção são suprimidas, novas áreas de trabalho surgem e o caminho está livre para uma maior rentabilidade e máxima eficiência.

Baixar figuras LBR iiwa como .zip

O LBR iiwa da KUKA é sinônimo de rentabilidade e eficiência.

KMR iiwa

O KMR iiwa é um aprimoramento móvel do LBR iiwa. KMR significa "KUKA Mobile Robotics", e iiwa "intelligent industrial work assistant". O KMR iiwa une as propriedades sensitivas do robô com as vantagens da navegação autônoma. Por isso o KMR iiwa é especialmente apropriado para soluções da Industrie 4.0.

Baixar figuras KMR iiwa como .zip

O KMR iiwa em uso na produção da KUKA.

KUKA flexFELLOW

O KUKA flexFELLOW é uma combinação de plataforma flexível quanto ao local e robô versátil. Graças à sua capacidade de adaptação simples e rápida é possível adaptar funções e fluxos individualmente em poucos minutos. Isso abre caminhos novos e flexíveis no planejamento de instalações para a montagem industrial.

Baixar figuras do KUKA flexFELLOW como .zip

O KUKA flexFELLOW composto de uma plataforma flexível quanto ao local e um robô.

KR 3 AGILUS

O KR 3 AGILUS oferece máximo desempenho e produtividade em espaço extremamente limitado. A sua alta flexibilidade e precisão permitem soluções de automação eficientes para componentes minúsculos. Como o robô mais rápido da sua categoria ele oferece ciclos de produção curtíssimos, aumentando simultaneamente a produção e o retorno de investimento (ROI).

Baixar figuras do KR 3 AGILUS como .zip

O KR 3 AGILUS é perfeitamente apropriado para componentes minúsculos.

LBR Med

O LBR Med é um aprimoramento do LBR iiwa, em especial para a aplicação médica. A tecnologia sensitiva e a colaboração homem-robô segura são as especialidades do LBR Med. Graças à sua precisão e flexibilidade ele é a solução ideal para os desafios do segmento da saúde.

Baixar figuras do LBR Med como .zip

Uma área de aplicação do LBR Med é o exame por ultrassom.

Industrie 4.0

A robótica é um elemento-chave da Industrie 4.0. Além das competências principais existentes na área da mecatrônica e automação, a KUKA oferece as competências tecnológicas apropriadas para realizar soluções de produção inteligentes.

Baixar figuras da Industrie 4.0 como .zip

A KUKA oferece o ambiente perfeito para a realização de sistemas da Industrie 4.0

KUKA Aerospace

Apropriadamente para as necessidades do ramo da indústria aeroespacial, a KUKA fornece um processo de montagem baseado no princípio da linha de montagem. As inovadoras estações de montagem e soluções de transporte de material correspondem aos requisitos da Industrie 4.0 e aumentam a sua eficiência.

Baixar figuras do KUKA Aerospace como .zip

Robô KUKA em ação no segmento Aerospace.