KUKA Mediateca

Através de imagens de imprensa, vídeos, arquivos de texto e de áudio na nossa Mediateca oferecemos a você uma grande seleção de informações para cada formato de publicação.

Encontre aqui retratos de alta resolução dos nossos diretores Dr. Till Reuter e Peter Mohnen. Além disso, disponibilizamos a você inúmeras apresentações e entrevistas sobre números de negócio, assim como inúmeras imagens de produtos para as suas divulgações.

Dr. Till Reuter

Diretor Presidente (CEO) da KUKA AG
Baixar foto em formato .zip
Dr. Till Reuter, CEO da KUKA AG

Peter Mohnen

Diretor de Finanças e Controlling (CFO) da KUKA AG

Baixar foto em formato .zip

Peter Mohnen, CFO da KUKA AG

Imagens de produtos na Mediateca

Informação legal:
Todas as imagens estão protegidas pelos direitos autorais. A KUKA é proprietária de todos os direitos de uso dos arquivos de imagens na área de download. O uso de arquivos de imagens somente pode ocorrer no âmbito aqui liberado, bem como com referência à fonte das imagens "KUKA Aktiengesellschaft". As imagens somente podem ser usadas para fins de imprensa da informação. O uso para fins de propaganda, marketing ou outra forma de uso comercial é proibido. Caso esteja prevista outra utilização, é necessário obter uma autorização prévia da KUKA Aktiengesellschaft.

LBR iiwa

LBR significa "robô de construção leve", iiwa significa "intelligent industrial work assistant". O LBR iiwa redefine as possibilidades da robótica industrial. Pela primeira vez o homem e o robô podem realizar tarefas altamente sensíveis em estreita cooperação. Cercas de proteção são suprimidas, novas áreas de trabalho surgem e o caminho está livre para uma maior rentabilidade e máxima eficiência.

Baixar figuras LBR iiwa como .zip
O LBR iiwa da KUKA é sinônimo de rentabilidade e eficiência.

KMR iiwa

O KMR iiwa é um aprimoramento móvel do LBR iiwa. KMR significa "KUKA Mobile Robotics", e iiwa "intelligent industrial work assistant". O KMR iiwa une as propriedades sensitivas do robô com as vantagens da navegação autônoma. Por isso o KMR iiwa é especialmente apropriado para soluções da Industrie 4.0.

Baixar figuras KMR iiwa como .zip

O KMR iiwa em uso na produção da KUKA.