Escolha a sua localização:

País

Atendimento digital no Café robotizado

Robôs KUKA não apenas conseguem soldar, fresar e paletizar, eles também preparam café e servem lanches. Os robôs de serviço digitais estão em operação há apenas algumas semanas no exclusivo Café robotizado em Dubai.

20 de outubro de 2020

Diante dos olhos dos clientes, robôs preparam café, lanches e bebidas frias: o Café robotizado foi inaugurado em meados de junho em Dubai. A empresa operadora do Café totalmente automatizado é o Hussain Lootah Group (HLG). Três robôs KUKA do tipo KR 16, agora parte da série KR CYBERTECH, preparam os pedidos que são solicitados via Smart Screen pelos clientes. Silenciosamente, com enorme velocidade de serviço e sob os mais rigorosos padrões de higiene. Um conceito com futuro assegurado, justamente em épocas de Corona e distanciamento social. Como "garçons" operam robôs do system partner DGWorld. Com êxito: o atendimento digital atrai inúmeros clientes a cada dia no Café robotizado totalmente automatizado.

Insights no Café robotizado totalmente automatizado em Dubai

Automação da gastronomia: Pedir via tablet e robôs servem os pratos – este é o RoboCafé em Dubai.

O system partner DGWorld utiliza robôs KUKA para o seu Café totalmente automatizado

Os robôs de gastronomia foram instalados pelo system partner da KUKA, DGWorld, de Dubai, que já realizou inúmeras soluções com a empresa sediada em Augsburg, e que também é o responsável por todo o design e pelo desenvolvimento de toda a solução de automação do Café robotizado. "Trabalhamos junto com a KUKA já desde 2014 e admiramos a confiabilidade e a alta capacidade de integração das soluções de robô. Por isso, também dessa vez nós decidimos pela KUKA para assegurar a disponibilidade constante do Café robotizado", menciona Matthias Krause, Diretor da DGWorld.
Um braço de robô seleciona os alimentos e os coloca no forno, robôs de serviço servem os clientes.
No Café robotizado totalmente automatizado em Dubai os clientes são atendidos exclusivamente por robôs

Robôs atendem no RoboCafé em Dubai: Este é o sabor do futuro

Os robôs de serviço no Café robotizado não apenas preparam café, chás e sucos nas mais diferentes variantes ou servem lanches fresquinhos do forno, eles proporcionam também performances de dança de diversos estilos, para que os clientes não fiquem entediados. "Como empresa operadora do RoboCafé, o Hussain Lootah Group queria realizar um conceito totalmente inovador de atendimento digital. E isso teve êxito com os robôs KUKA", enfatiza Matthias Krause.

Nós utilizamos robôs KUKA e um software correspondente, porque admiramos a confiabilidade e a alta capacidade de integração das soluções de robô.

Matthias Krause, Diretor do parceiro de integração DGWorld