Escolha a sua localização:

País

Inscrição online nos seminários KUKA: o programa do KUKA College está disponível globalmente desde já

Desde setembro de 2019, a oferta web do KUKA College está disponível como catálogo online em 23 países. Clientes no mundo todo podem escolher e se inscrever online em cerca de 250 cursos de robôs em 15 idiomas.

28 de novembro de 2019

Fazer a inscrição online em cursos de robôs e seminários KUKA

O KUKA College oferece um programa de treinamento de alta qualidade, no qual os clientes – e também colaboradores – podem participar de acordo com a necessidade individual. No catálogo online é possível acessar confortavelmente todas as informações sobre a oferta de cursos: os clientes podem se informar sobre os conteúdos específicos dos seminários, locais e datas dos eventos, bem como taxas de participação e vagas disponíveis. "Atualmente oferecemos cerca de 250 seminários em diversas localidades em 23 países e em 15 idiomas", explica Katja Westphal, Gerente de Projeto no KUKA College. "Todos os cursos podem ser vistos e agendados diretamente online – independente de onde o cliente acessa o nosso site."

Cursos de robôs sob medida para cada grupo-alvo

Na Alemanha a oferta web do KUKA College já está disponível desde o início de 2016. Em seguida, as localidades europeias obtiveram o acesso e, mais tarde, uma grande parte das localidades globais. Há pouco tempo os cursos de robôs também podem ser encomendados via catálogo online no Japão e na Coreia do Sul. Com isto, a inscrição em seminários não apenas foi unificada globalmente, mas também simplificada consideravelmente. O programa de treinamento do KUKA College dirige-se a operadores de sistemas e técnicos de serviço, como também a programadores e projetistas: para cada grupo-alvo existe um seminário sob medida de acordo com o sistema de comando e o tipo de robô utilizado. "O feedback dos participantes dos cursos até então foi muito positivo", segundo Katja Westphal. "Eles elogiam sobretudo a alta qualidade dos cursos, assim como a facilidade de uso e a visualização do nosso site."

Está planejada outra expansão dos programas de treinamento na técnica de robôs

Graças à resposta positiva, o KUKA College planeja expandir o programa de seminários já a partir do início de 2020 com ofertas digitais de aprendizado como, por exemplo, eLearnings curtos. Estes serão disponibilizados aos clientes, em parte gratuitamente, no "LearnerPortal", a plataforma de aprendizado KUKA. Os conteúdos digitais devem cobrir um amplo espectro de temas desde cursos básicos sobre robótica até temas especiais como, por exemplo, medição da ferramenta. Mais informações sobre o KUKA College e sobre o programa completo de treinamento de técnica de robôs encontram-se no Portal KUKA College.