Escolha a sua localização:

País

Portal KUKA College: inscrever-se em seminários de forma simples online

O KUKA College oferece a você e aos seus colaboradores um programa de treinamento abrangente, adaptado individualmente, e em um grande número de países. No Portal KUKA College você encontra informações detalhadas sobre todos os tipos de formação e pode fazer a inscrição diretamente online.

12 de março de 2018

Para as empresas, colaboradores bem treinados são um importante fator de sucesso. Os KUKA Colleges oferecem a você e aos seus colaboradores um programa de treinamento de alta qualidade, no qual a teoria e a prática são integradas entre si.

Inscrição confortável através do Portal KUKA College

Você está à procura de cursos de capacitação? Você deseja se informar sobre os seus conteúdos e inscrever-se diretamente? Então faça uso do Portal KUKA CollegeNo catálogo online você encontra uma oferta de cerca de 200 seminários em 14 países. Além disso, você tem acesso rápido a todas as informações importantes sobre seminários e eventos: sejam conteúdos e grupos-alvo, locais e datas do evento ou preços e vagas disponíveis.

Muito satisfeitos com os cursos de capacitação e o Portal KUKA College

Os cursos são orientados a diferentes grupos-alvo: operadores de sistemas, técnicos de serviço, programadores, projetistas e chefias. Os participantes do treinamento se mostraram muito satisfeitos sobre a qualidade dos seminários. Da mesma forma os clientes avaliam positivamente a inscrição online através do portal e o consideram amigável ao usuário, bem visualizável e autoexplicativo.

Com o Portal KUKA College podemos disponibilizar aos nossos clientes informações detalhadas sobre os nossos seminários e possibilitar um caminho eficiente para a inscrição

Miklos Loerinczi-Karn, Head of Training - Region Germany