Escolha a sua localização:

País

A KUKA continua a história de sucesso do KR CYBERTECH

A série de robôs KUKA KR CYBERTECH reafirma seu alto desempenho através de seu design compacto, atendendo exatamente as necessidades do mercado. Um modelo será exibido como componente de um KUKA Ready Pack na feira de robótica CIIF em Xangai de 19 a 23 de setembro de 2018.

19 de setembro de 2018

Máximo desempenho na classe de baixa capacidade de carga

O KR CYBERTECH é o poderoso robô multifuncional na classe de baixa capacidade de carga. Em função do seu design compacto, ele é ideal para conceitos de célula com economia de espaço. O robô cobre as capacidades de carga de 6 até 22 quilos e dispõe de um raio de alcance de 1.612 até 2.100 milímetros. "A combinação de elevada capacidade de carga, raio de alcance, assim como pouca necessidade de espaço, são uma verdadeira característica única no mercado", diz Markus Hollfelder-Asam, Gerente de Produto na KUKA.

A solução certa para cada função

Usinagem perfeita, aplicações precisas de trajetórias ou rápido manuseio: o KR CYBERTECH convence em muitas áreas de aplicação. O robô da classe de baixa capacidade de carga explora seus pontos fortes, por exemplo, no ramo eletrônico na fabricação de notebooks ou gabinetes de TV. Além disso, ele é apropriado para o uso no setor automotivo e na indústria geral. Além da carga e descarga, o KR CYBERTECH também assume atividades de acabamento como polimento ou rebarbamento. Conforme a aplicação, o robô também está disponível em variantes especiais como por exemplo para aplicações de sala limpa. "Também conseguimos acompanhar a elevada demanda e a partir de 2019 continuaremos reduzindo os prazos de entrega", complementa Markus Hollfelder-Asam.

KR CYBERTECH em um pacote de alto desempenho

O KR CYBERTECH faz parte dos KUKA Ready Packs. Estes reúnem produtos KUKA eficientes e potentes em um só pacote. As soluções pré-configuradas são compostas de robô, unidade de comando, elemento de operação e software. Como Priority Delivery Line é garantido um prazo de entrega de três semanas. "Com o KR CYBERTECH Ready Pack a KUKA acompanha a evolução dos tempos e pode rapidamente atender os requisitos dos clientes", diz Hollfelder-Asam.